Meu carrinho

PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

PRODUTOS:

- Como encontrar o produto no site?

Existem 2 formas de encontrar o produto pela navegação em nosso site: pelo campo de busca ou pelo menu. No campo de busca, você pode digitar o nome do produto que deseja e listaremos as opções para você. Se a pesquisa for através do menu, encontrará todos os nossos itens listados por categorias.

- Quanto tempo o produto fica no carrinho?

Após colocar os produtos em seu carrinho, eles ficarão armazenados para facilitar suas compras. Agora se você fizer a exclusão dos itens, eles sairão do seu carrinho.

- Posso fazer a lista dos meus produtos preferidos?

Olha que bacana essa opção: Você pode fazer sua lista de compras com os itens que você mais gosta e costuma comprar e ela fica salva em sua conta. Assim, sempre que quiser, poderá utilizá-la do seu jeitinho.

OFERTAS:

- Aproveite nossas ofertas que estão disponíveis em nossa página principal e são pensadas especialmente em você. Elas podem ter seu tempo ou quantidade limitada, caso não tenhamos mais o (s) produto (s) em estoque ou possibilidade de reposição com nossos parceiros fornecedores.

- Antes de fechar suas compras, verifique os detalhes de cada oferta. Em caso de dúvida, pode fazer contato com a gente através de nosso Atendimento Dia a Dia Online:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

PEDIDOS:

– Como acompanho o meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido, pode acessar o link a seguir:

Caso fique com dúvidas, pode nos acionar através dos seguintes canais:

Estamos por aqui nos seguintes horários: De segunda a sábado das 8h às 18h, (horário de Brasília, exceto feriados).

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Qual o valor mínimo por compra?

O valor mínimo por pedido é de R$ 100 reais.

- Meu pedido não foi aprovado pelo meu cartão de crédito, quais alternativas posso escolher?

Se o motivo for o limite do seu cartão, você pode utilizar até 2 cartões diferentes para efetuar as suas compras; pode escolher também as opções: débito, vale alimentação, por meio de pagamento via PIX ou carteiras digitais.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

. DDPay

. Cartão de crédito (aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Amex e Elo).

. PIX

. Carteiras Digitais (Pic pay)

PAGAMENTOS:

- Fiz um pedido em duplicidade, o que eu faço?

Se você fez duas compras com os mesmos itens, basta cancelar um dos pedidos. Mas se você fez 1 compra, porém com itens repetidos, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo. Nesse caso entre em contato com nosso Atendimento Dia a Dia Online:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Como visualizo a nota fiscal do meu pedido?

Enviaremos a nota fiscal para o e-mail cadastrado de forma automática, assim que o seu pedido for faturado.

- Posso utilizar 2 cartões em minhas compras?

Pode sim. Qualquer compra pode ser paga com até 2 cartões de crédito diferentes.

- Posso parcelar minhas compras?

Não temos a opção de parcelamento de compras.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Cancelamentos:

- Quero cancelar minhas compras, como posso fazer?

Se você desistiu de sua compra, e os produtos ainda não foram entregues, pode solicitar o cancelamento através de nosso site na opção: Meus pedidos – cancele seu pedido ou entre em contato conosco para te ajudarmos pelos canais disponíveis:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

Trocas e Devoluções:

- Qual o prazo para troca/devolução de produtos?

- Para produtos não perecíveis (milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, entre outros.) você tem até 7 dias corridos após a entrega dos produtos para solicitar a troca ou devolução.

- Para produtos perecíveis (leite e derivados; ovos; carnes bovinas, suínas e de aves; peixes e frutos do mar; frutas; legumes; verduras;) não aceitamos trocas ou devoluções após o recebimento deles.

- Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Você pode comparecer diretamente em nossa loja física (SIA) e realizar a troca ou devolução. Temos um time preparado para te atender da melhor forma. Mas se preferir pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais e fazer sua solicitação:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Recebi um produto diferente do comprado, o que faço?

Pode fazer contato imediatamente com a gente através de nossos canais disponíveis:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

E te ajudamos na substituição do (s) produto (s) ou se preferir pode ir diretamente em nossa loja física

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:

- Como funciona a devolução de valores quando devolvo produtos?

Para devolução de valores, o estorno será realizado após recebimento e conferência dos produtos devolvidos. Essa devolução de produtos deverá ser realizada até 7 dias corridos após o recebimento de suas compras.

O estorno de valores: se a forma de pagamento for por cartão de crédito ou débito o estorno será realizado para o cartão utilizado.

* deverá ser realizado nas suas próximas faturas.

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dela.

ENTREGAS:

- Qual o horário limite para realizar minhas compras com entrega no mesmo dia?

Pedidos realizados e aprovados até as 20h, será possível realizar a entrega no mesmo dia. Para as compras efetivadas após esse horário, você terá a opção de agendar a entrega para o dia seguinte e escolher também o melhor horário.

- Minhas compras podem ser entregues aos finais de semana?

As entregas acontecem entre segunda-feira a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 09h às 18h. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.

- Posso agendar a minha entrega?

Pode sim. Você tem a opção de escolher o horário de sua entrega, selecionando um de nossos horários: Segunda a sexta: 9h às 21h e aos sábados das 9h às 18h. Esses horários poderão ser alterados.

O Atacadão Dia a Dia disponibiliza esse serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Assim, no ato da compra, poderá indicar a melhor data e o horário em que a entrega dos produtos deverá ser realizada.

- Posso alterar o endereço de entrega?

Antes de finalizar o seu pedido, você tem a opção de utilizar um endereço já cadastrado conosco ou pode inserir um novo endereço para entrega. Caso tenha concluído suas compras e precise fazer alteração do endereço, pode falar com nosso atendimento Dia a Dia Online pelos seguintes canais:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Tive um imprevisto e não estava presente em meu endereço no momento da entrega. São feitas novas tentativas de entrega?

Sim. Em caso de ausência, nossa equipe fará contato com os telefones cadastrados para reagendar a entrega de suas compras, mediante pagamento de taxa de entrega

CONTATO – VOZ DO CLIENTE:

- Quais os meios de contato com o Dia a Dia Online para sanar dúvidas, solucionar eventuais problemas ou reclamações referente a pedidos ou sobre qualquer conteúdo disponível em nosso website

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

MEU CADASTRO:

- Como faço para me cadastrar no Dia a Dia Online?

A qualquer momento você pode se cadastrar no Dia a Dia Online: ao acessar o nosso site, basta clicar em “Entre e cadastre-se”; preencha os seus dados e sua conta será criada.

- Preciso atualizar meu endereço de entrega, como faço?

Ao fazer o seu login, poderá clicar em “Meus endereços de entrega” e atualizar os dados. Não deixe de preencher todos os campos solicitados de sua nova residência.

- Posso ter vários endereços de entrega?

Sim. Na área do cliente, poderá inserir os seus endereços (residencial e/ou comercial). Você também pode acessar o link a seguir e realizar o cadastro de seus endereços para entrega.

ALTERAÇÃO DE SENHA E E-MAIL:

- Precisa alterar sua senha de acesso e/ou e-mail, basta seguir o passo a passo:

Após realizar seu login, acesse seu cadastro e você terá as opções: “Alterar e-mail” e “Alterar senha de acesso”. Após preencher seus novos dados, clique em atualizar.

. Esqueceu sua senha? É super fácil para redefinir a senha, dá uma olhada:

Se você já é cadastrado, e esqueceu sua senha, basta clicar em “Faça seu login” e clique em “Esqueci minha Senha”. Assim você receberá um e-mail com um link para redefinição de sua senha.

Adicionar produto a lista

Adicione esse produto nas listas abaixo: