Meu carrinho

PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

PRODUTOS:

- Como encontrar o produto no site?

Existem duas formas de encontrar produtos em nosso site: pelo campo de buscas ou pelo menu. No campo de buscas, você pode digitar o nome do produto que deseja e, assim, listaremos as opções para você. Se a pesquisa for pelo menu, será possível encontrar todos os nossos itens listados por categorias.

- Quanto tempo o produto fica no carrinho?

Após colocar os produtos em seu carrinho, eles ficarão armazenados para facilitar as suas compras. Agora, se você fizer a exclusão dos itens, eles sairão do seu carrinho.

- Posso fazer a lista dos meus produtos preferidos?

Olha que bacana essa opção: você pode fazer a sua lista de compras com os itens que você mais gosta e costuma comprar. Ela ficará salva em sua conta! Assim, sempre que quiser, poderá utilizá-la do seu jeitinho.

OFERTAS:

- Aproveite as nossas ofertas que estão disponíveis em nossa página principal e são pensadas especialmente para você. Essas promoções podem ter limite de tempo ou de quantidade, caso não tenhamos mais o(s) produto(s) em estoque ou, também, se não houver possibilidade de reposição com os nossos fornecedores.

- Antes de fechar as suas compras, verifique os detalhes de cada oferta. Em caso de dúvida, faça contato com a gente por meio do nosso Atendimento Dia a Dia Online:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: (61) 3038-6202

- Chat On-line-

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

PEDIDOS:

– Como acompanho o meu pedido?

Acione a equipe Dia a Dia pelos canais abaixo:

Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h (horário de Brasília, exceto feriados).

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Qual o valor mínimo por compra?

O valor mínimo por pedido é de R$ 100.

-- Meu pedido não foi aprovado pelo meu cartão de crédito, quais alternativas posso escolher?

Se o motivo for o limite do seu cartão, você pode utilizar até dois cartões diferentes para efetuar as suas compras. Débito, PIX ou carteiras digitais também são opções disponíveis para o pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

. DDPay

. Cartão de crédito (aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Amex e Elo);

. PIX

. Carteiras Digitais (Picpay)

PAGAMENTOS:

- Fiz um pedido em duplicidade, o que eu faço?

Se você fez duas compras com os mesmos itens, basta cancelar um dos pedidos. Mas se você fez apenas uma, porém com itens repetidos, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo. Neste caso, entre em contato com o nosso Atendimento Dia a Dia Online:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Como visualizo a nota fiscal do meu pedido?

Enviaremos a nota fiscal para o e-mail cadastrado de forma automática, assim que o seu pedido for faturado.

- Posso utilizar 2 cartões em minhas compras?

Sim! Qualquer compra pode ser paga com até dois cartões de crédito diferentes.

- Posso parcelar minhas compras?

Não temos a opção de parcelamento de compras.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Cancelamentos:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

Trocas e Devoluções:

- Qual o prazo para troca/devolução de produtos?

- Para produtos não perecíveis (milho; macarrão; feijão; soja; arroz; café; fubá; açúcar; polvilho; farinha de trigo; cevada; farelo de trigo; leite em pó; óleo; entre outros) você tem até sete (7) dias corridos após a entrega dos produtos para solicitar a troca ou devolução./p>

- Para produtos perecíveis (leite e derivados; ovos; carnes bovinas, suínas e de aves; peixes e frutos do mar; frutas; legumes; e verduras) não aceitamos trocas ou devoluções após o recebimento

- Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Você pode comparecer diretamente em nossa loja física, localizada no SIA, para realizar a troca ou devolução. Temos um time preparado para te atender da melhor forma possível. Mas, se preferir, pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais e fazer sua solicitação:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Recebi um produto diferente do comprado, o que faço?

Faça contato imediatamente com a gente pelos nossos canais disponíveis:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat Online: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:

- Como funciona o estorno de valores quando devolvo produtos?

Para viabilizar o estorno, precisamos conferir os produtos que foram devolvidos para a nossa loja. Este encaminhamento deverá ser realizado em até sete (7) dias corridos após o recebimento das suas compras

Se a forma de pagamento utilizada for cartão de crédito ou débito, o estorno será realizado para o cartão cadastrado no nosso site. Esta ação, possivelmente, deverá constar nas suas próximas faturas.

O prazo de efetivação da devolução do dinheiro é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dela.

ENTREGAS:

- Qual o horário limite para realizar as minhas compras com entrega no mesmo dia?

É possível que os pedidos realizados e aprovados até às 20h sejam entregues no mesmo dia. Para as compras efetivadas após esse horário, você terá a opção de agendar o recebimento para o dia seguinte, escolhendo também o melhor horário para a entrega.

- Minhas compras podem ser entregues aos finais de semana?

As entregas acontecem entre segunda-feira a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 09h às 18h. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.

- Posso agendar a minha entrega?

Sim! Você tem a opção de escolher o horário da sua entrega, selecionando as opções abaixo

Segunda a sexta-feira: 9h às 21h Sábados: 9h às 18h

*Esses horários poderão ser alterados.

Importante: o Atacadão Dia a Dia disponibiliza o serviço de agendamento de entrega sem custo adicional. Assim, no ato da compra, o cliente poderá indicar a melhor data e o horário para receber o pedido.

- Posso alterar o endereço de entrega?

Antes de finalizar o seu pedido, você tem a opção de utilizar um endereço já cadastrado conosco ou pode inserir um novo local para entrega. Caso tenha concluído as suas compras e precise fazer alteração do endereço, pode falar com o nosso atendimento pelos seguintes canais:

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

- Tive um imprevisto e não estava presente em meu endereço no momento da entrega. São feitas novas tentativas de entrega?

Sim. Em caso de ausência, a nossa equipe fará contato com os telefones cadastrados para reagendar a entrega das suas compras, mediante o pagamento da taxa de entrega.

CONTATO – VOZ DO CLIENTE:

- Quais os meios de contato com o Dia a Dia Online para sanar dúvidas, solucionar eventuais problemas ou reclamações referente a pedidos ou sobre qualquer conteúdo disponível em nosso website

- Telefone: (61) 3051-9393

- WhatsApp: 3038-6202

- Chat: -

- E-mail: sac@diaadiaonline.com.br

MEU CADASTRO:

- Como faço para me cadastrar no Dia a Dia Online?

A qualquer momento você pode se cadastrar no Dia a Dia Online: ao acessar o nosso site, basta clicar em “Entre e cadastre-se”; preencha os seus dados e sua conta será criada.

- Preciso atualizar meu endereço de entrega, como faço?

Ao fazer o seu login, poderá clicar em “Meus endereços de entrega” e atualizar os dados. Não deixe de preencher todos os campos solicitados de sua nova residência.

- Posso ter vários endereços de entrega?

Sim. Na área do cliente, poderá inserir os seus endereços (residencial e/ou comercial). Você também pode acessar o link a seguir e realizar o cadastro de seus endereços para entrega.

ALTERAÇÃO DE SENHA E E-MAIL:

- Precisa alterar sua senha de acesso e/ou e-mail, basta seguir o passo a passo:

Após realizar seu login, acesse seu cadastro e você terá as opções: “Alterar e-mail” e “Alterar senha de acesso”. Após preencher seus novos dados, clique em atualizar.

. Esqueceu sua senha? É super fácil para redefinir a senha, dá uma olhada:

Se você já é cadastrado, e esqueceu sua senha, basta clicar em “Faça seu login” e clique em “Esqueci minha Senha”. Assim você receberá um e-mail com um link para redefinição de sua senha.

Adicionar produto a lista

Adicione esse produto nas listas abaixo: